09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Alexandre Pita planeja grande vaquejada no Pernambuco

Publicado em 02 de Outubro de 2014 por Portal Vaquejada

O criador e empresário é um apaixonado pelo esporte e está disposto a fazer tudo o que for possível para manter viva a tradição da vaquejada na cidade de Paranatama. Alexandre comprou o antigo parque Luiz Roldão de Araújo que ganhou o nome de Parque & Haras Paraná. A inauguração da nova estrutura já tem data marcada: 3ª semana de abril de 2015.

O vaqueiro Dinho Melo, Josivaldo Locutor que apóia a corrida, Fábio Leal e Alexandre Pita
O Parque tem área de 11 hectares e localização excelente, dentro da cidade e às margens da BR sentido Paranatama. A inauguração do Parque Paraná será marcada por uma grande corrida e etapa Campeonato Brasileiro Portal Vaquejada já definida. “O arquiteto está desenvolvendo um projeto que fará do nosso parque uma estrutura completamente voltada para o bem-estar do competidor e seus animais, com todo conforto e pista bem”, disse Alexandre Pita.

A fartura de água mineral é outro ponto que favorece o parque Paraná, além da boiada própria. “Teremos mil bois, todos brancos e mobral”, acrescentou.

O certame inaugural terá premiação de R$ 150 mil em espécie para os vaqueiros e algumas novidades tecnológicas que prometem avanços no Estado do Pernambuco. De acordo com Alexandre Pita, “os bois de alternativa serão julgados ao vivo para que o vaqueiro e o torcedor possam ver”, revelou.

Fotos: Leonardo Hammey