09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Vem aí a festa do Rei das Vaquejadas

Publicado em 23 de Outubro de 2014 por Portal Vaquejada

Parque Milanny em dia de disputas - arquibancadas lotadas
Em novembro todo mundo poderá visitar a casa do garanhão Holland Jeck, em Caruaru-PE. A vaquejada do Parque Milanny acontecerá entre os dias 06 e 09 de novembro com muito boi na faixa, forró, leilão e grandes prêmios para os competidores e animais.

Zé de Arimatéias e Katiane Almeida sabem como organizar uma festa de gado. Há 20 anos eles promovem a vaquejada do Parque Milanny, reconhecida como uma das maiores do calendário nacional de competições. Em 2014, o mapa da corrida ganhou mais dois eventos: O Leilão Holland Jeck e a disputa Potro – Estrelas da Vaquejada.

Os chefes de equipe que tiverem potros nascidos até 01de julho de 2009 poderão levá-los para concorrer ao prêmio de R$ 30 mil que será entregue aos campeões da categoria Estrelas das Vaquejadas. O valor será dividido entre os cinco primeiros colocados. O campeão levará R$ 10 mil ao término da disputa. A classificação está marcada para a quinta-feira, às 14h.

A grande novidade do Maracanã das Vaquejadas será o 1° Leilão do Holland Jeck & Convidados. O remate põe à venda 47 lotes herdeiros das melhores linhagens de vaquejada da atualidade. Quatorze filhos do Holland Jeck estão no catálogo e coberturas do garanhão também serão vendidas. A Apoio Rural é responsável pela assessoria e a leiloeira é a Agreste. A transmissão ao vivo será pelo AgroCanal.

Vista área do Parque localizado em Caruaru, Pernambuco
Esse ano Holland Jeck percorreu o país na sela de Carlos Rodrigues. Cavalo e Vaqueiro estiveram nas principais vaquejadas do calendário do CPV e como resultado do esforço estão na liderança da competição pela categoria Profissional Puxar. O garanhão vai se despedir do esporte em dezembro, na final Campeão dos Campeões do Campeonato.