09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Parque BeMais realiza vaquejada com mais de 1.050 inscrições

Publicado em 19 de Novembro de 2014 por Clara Marinho

Milhares de pessoas circularam pelo parque durante os quatro dias de festa promovida por Raílton Cardoso, Raílton Filho e Chico Pegado. A vaquejada do BeMais realizou a última etapa do Circuito Paraibano e também etapa que abriu a competição 2015; recebeu a tropa do Campeonato Portal Vaquejada e reuniu criadores de todo país no III Leilão Estrelas do Futuro.

A corrida de boi começou na quinta-feira e foi até o domingo, 16. Duzentas e trinta e oito senhas foram para as finais marcadas por disputas de tirar o fôlego. Não houve racha de 1º lugar e o público conheceu os três campeões da vaquejada do BeMais antes das 22h do domingo.

Na categoria Profissional Valter Xavier montando o cavalo DON GO DASH venceu esteirado por Mi. Os irmãos representaram o Haras Manso, do Pernambuco. Vinícius Miranda e Leandro Cassiano conquistaram o troféu de campeão do Amador vestindo a camisa da equipe Parque Firmino Alves, também pernambucana. Entre os Aspirantes foram os paraibanos Iran e Nininho do Rancho do Vaqueiro a levantarem o troféu.

O Leilão Estrelas do Futuro, realizado no tattersal do Parque, movimentou mais de R$ 2,5 milhões com a venda coberturas e produtos da Raça Quarto de Milha, projetando a Paraíba no cenário nacional como um dos estados que mais investem em cavalo de vaquejada.

Na noite do sábado os forrozeiros dançaram ao som de Mano Walter, Banda Encantu’s e Forró Pegado que tocou até o dia amanhecer.

Fotos: Allan Damasceno e Talmany Silva