09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Dez animais pontuam na etapa CPV Amador em Currais-RN

Publicado em 22 de Julho de 2014 por Portal Vaquejada

A vaquejada do Parque Dr. Sílvio Bezerra de Melo foi um verdadeiro sucesso. De acordo com a secretaria do parque, mais de 830 inscrições foram contabilizadas durante os quatro dias de evento realizado em Currais Novos, na região do Seridó, Rio Grande do Norte.

Os vaqueiros Amadores que inscreveram animais no Campeonato Portal Vaquejada contribuíram com os números do certame. Nove animais somaram pontos na etapa de abertura do segundo semestre do Brasileirão. A dupla Rafael Lopes e Boi Vaca de Caicó-RN conquistaram o 1º lugar, representando o Parque Elias Lopes.

Na lista dos animais pontuados, a égua Celine Beaver Burity (Beaver Eternaly MV x NewMacher RC) teve a melhor colocação da 41ª vaquejada de Currais Novos-RN. Na sela de Luan Morais, vaqueiro da equipe Rancho Sonho Meu/Haras 4M, a QM foi terceira colocada e somou 20 pontos.

O cavalo Zé Pequeno, da sela de Guilherme Galdino, obteve a mesma pontuação ao encerrar a disputa final como 5º colocado. O vaqueiro representa a equipe Parque J. Galdino/Alumiarte Troféus/Charque Dona Neuza.

Os dois animais mais bem pontuados da categoria também foram a Currais Novos para garantir as respectivas lideranças. A líder do Brasileirão foi 9ª colocada na sela de Tuta Rosal (Grupo Rosal/Haras Dr Guerra Barreto/Haras Irmãos Landim) e Eternal DonDiego ficou em 10º pilotado por Augusto Lins.  

Também somaram 15 pontos: os animais da equipe Rancho Azevedo/Semear Agropet/H. Liliu, Samurai Power na sela de Cláudio José e Papa Chica montado por Stephen Azevedo, Eternaly Bingo na sela de Bruno Barros (Equipe Confiança), Simpatia Rojo JR na sela de Dinarte Filho também da Equipe Confiança e Peppy Bryan Bar montado por Etinho (Parque Cidade dos Cavaleiros).

A próxima etapa CPV acontecerá entre os dias 24 e 27 no Parque Djalma Wanderley em Paulo Afonso-BA.

Créditos: Capa - Sílvio Eduardo

Matéria - Markinho Lima