09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Rancho Azevedo anuncia programação da Vaquejada

Publicado em 24 de Fevereiro de 2015 por Rodrigo Martins

A diretoria orienta aos vaqueiros que fiquem atentos aos horários

Está tudo pronto para mais um espetáculo do esporte equestre mais popular do Brasil. O Parque Rancho Azevedo está com toda sua equipe pronta para receber os vaqueiros vindos de diversas partes do país que disputam o Campeonato Portal Vaquejada, o Circuito ANQM e o Campeonato da ABRAVA, com uma premiação de R$ 300 mil. A fase classificatória começa na quinta-feira (26)  às 8h da manhã com as categorias Amador e Aspirante. Apenas vaqueiros desta classe entrarão na pista no primeiro dia.

A partir da sexta-feira (27), às 6h da manhã, os competidores da categoria Profissional iniciam a classificatória. Já às 13h, também da Sexta, será a vez dos vaqueiros Amadores e Aspirantes. A programação se repete no sábado, quando às 6h os Profissionais voltam a pista e logo em seguida, os Amadores e Aspirantes finalizam a fase de classificação.

Segundo Stephen Azevedo, diretor do Parque, os horários serão seguidos criteriosamente e orienta aos vaqueiros a ficarem atentos a programação. “ Vamos começar dentro dos horários divulgados para que não haja atrasos. A corrida vai começar e não vai parar. Vamos chamar todos os rodízios da classificação e no domingo queremos apenas as disputas. Estamos focamos em manter a corrida sempre na mão, mesmo com o grande número de senhas que estamos esperando.”, destacou Stephen.

Shows

O quesito shows também seguirá a mesma organização da Vaquejada. No sábado, dia 28, a casa de Shows do Rancho Azevedo vai receber as atrações que mexem com a galera forrozeira. As vozes marcantes de Aduílio Mendes e Katia Cilene abrem o evento. Em seguida chega a Vibe Surreal do Forró Pegado para agitar ainda mais. E para finalizar, o show que mexe com a vaqueirama. Mano Walter promete amanhecer o dia com o forró de Vaquejada. E naquela pausa entre as atrações, o Rancho Azevedo convidou a banda SamVibe para não deixar a festa parar.