09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Vem aí, o primeiro GP de Vaquejada do Brasil

Publicado em 16 de Março de 2010 por Portal Vaquejada

A cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, está se preparando para realizar o primeiro Grande Prêmio de Vaquejada do país. O evento acontecerá nos dias 25,26,27 e 28 de março no Parque de Exposições da cidade. E como todo GP, o grande atratativo para os competidores é a premiação, que ultrapassa a casa dos R$ 210.000,00.
Além da premiação oficial, a oranização do evento, liderada por João Biquine,  está disponibilizando um prêmio extra para os cinquenta melhores vaqueiros Profissionais ranqueados pelo Portal Vaquejada. Estes competidores irão concorrer a um carro zero Km numa disputa nos moldes da Tropa de Elite e para isso nem precisarão pagar inscrição.
Outro ponto em destaque será a recepção por parte dos produtores do evento que pretendem chegar próximo da perfeição, fazendo com que vaqueiros, chefes de equipes, tratadores e o público em geral sintam-se bem acomodados e atendidos. Este público também poderá apreciar comidas típicas que serão comercializadas em toda área do evento, fazendo com que os turistas possam degustar a culinária baiana.
Além da vaquejada, o público poderá presenciar um conjunto de outras atividades como provas de Tambor e Laço.
O primeiro GP de Vaquejada em Teixeira de Freitas-BA é válido pela quinta etapa do Campeonato Portal na Vaquejada.