09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Após 15 anos, Teixeira de Freitas-BA voltou a fazer uma grande festa de gado

Publicado em 30 de Março de 2010 por Portal Vaquejada

Valeu a pena esperar. Após uma década e meia, a cidade de Teixeira de Freitas-BA voltou a realizar uma grande vaquejada. Organizado pelos empresários João Biquini e Alex Biquini e Ze Renato Chicon e  tambem em parceria com o Portal Vaquejada, o primeiro GP de Vaquejada do Brasil foi um grande sucesso.
O grande destaque da festa foi o padrão da boiada durante os  quatro dias de festa, foram inscrito mais de 900 senhas e aproximadamente 100 mil pessoas visitando toda a área do parque de exposições de Teixeira de Freitas-BA, localizada a 809 km da Capital Salvador, ao sul da Bahia.
A disputa  da maior premiacão da vaquejada do Brasil deste ano nas três categorias foi emocionante. Entre os profissionais quem se deu bem foram os vaqueiros Mardonio e Carlinhos Temóteo da representação do Parque e Haras Melgaço, da cidade de Fortaleza-CE.
Já entre os Amadores, o grande campeão foi vaqueiro Nathan Queiroz da representação Queiroz Ranch/Madeireira do Pará da cidade de Redenção-PA. Ele foi esteirado por Reinaldo Veloso.
O Primeiro GP de Vaquejada fez parte do Campeonato Portal na Vaquejada. A próxima etapa acontece na cidade de Mossoró-RN.