09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Haras Estrela vem com força total no segundo semestre do CPNV

Publicado em 13 de Julho de 2010 por Rodrigo Martins

A garantia dada pelo empresário Beto Estrela está se confirmando em pontos no Campeonato Portal Na Vaquejada. O Haras Estrela inscreveu o cavalo Doc’s Silver Dash (O Mancha) na categoria Profissional de Puxar,e em Currais Novos-RN, pela segunda vez consecutiva, o animal, montado pelo vaqueiro Sousa, racha o carro na final de uma etapa do brasileirão das vaquejadas.
Com apenas quatro participações no Campeonato Brasileiro Portal Na Vaquejada, o Mancha totaliza 60 pontos e já ocupa a décima terceira posição na principal categoria da vaquejada nacional.
Acostumado as competições na região sudeste, como também em parte da Bahia, o vaqueiro Sousa declarou estar impressionado com o nível de competitividade do Campeonato Portal. Ele garante que vai fazer de tudo para estar presente na grande final em Pilar-AL. Se depender da empolgação de Sousa e da qualidade do Doc’s Silver Dash, o chefe de equipe Beto Estrela pode se preparar para grandes emoções e vitórias espetaculares.
Várias equipes estão priorizando o Campeonato Portal Na Vaquejada como forma de valorizar seus animais, devido a potencialização da divulgação dos resultados através dos vários meios de comunicação especializados no esporte vaquejada. Destaca-se aquelas que estão localizadas em regiões distantes do Nordeste, a exemplo do Haras Estrela, que está localizada no Rio de Janeiro, e do Queiroz Ranch, situado no estado do Pará. Esta é uma prova de que o Portal Vaquejada demonstra credibilidade, organização e profissionalismo em todos os seus produtos, em especial Campeonato Portal Na Vaquejada, onde está reunida a “seleção brasileira da vaquejada”.