09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Granfino tem bom desempenho e diminui vantagem de American

Publicado em 23 de Agosto de 2010 por Rodrigo Martins

Com as duas senhas classificadas na fase final da categoria Profissional em Bezerros -PE, o Cavalo Granfino, do Haras Guararapes-Caruaru/PE, diminuiu a diferença para a líder American Winner BR, que não competiu a 15ª etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada. Agora a vantagem da égua do Haras Show é de 25 pontos.
A classificação da vaquejada do Parque Rufina Borba contou também com o cavalo John Travolta, animal Paint Horse montado pelo vaqueiro Clodoaldo da equipe Fazenda Guanabara.
Já o vaqueiro Sandro Severino, que vem numa fase excelente, também classificou o cavalo Non Stop Ryon, do Parque Lucas Borba. Sandro Severino, ex-vaqueiro do Parque Milanny e famoso por dar grandes vitórias a lenda Signo Forte, vem se destacando a cada fim de semana na sua nova equipe. O Non Stop Ryon agora ocupa a 15ª posição na classificação geral dos Profissionais de Puxar no “brasileirão das vaquejadas”.
Animais como OLENA TERREMOTO HAP, LINDA OBVIOUS SAN, EGOISMO FEST GOE também conquistaram pontos e melhoraram suas posições na tabela. Se o CPNV terminasse hoje, todos os animais classificados em Bezerros-PE, exceto o cavalo Zidade, estariam na Super Final de Vaquejada, que acontecerá em Dezembro no Parque Artur Filho, em Pilar-AL.
As atenções agora se voltam para a 16ª etapa que será realizada em Serrinha-BA, no Parque Maria do Carmo. O vaqueiro Neco Meneses deve fazer de tudo para levar a American Winner BR para competir na Bahia, pois Marcos Sampaio deve "jogar todas as cartas" para retomar a liderança da principal categoria do Campeonato Portal Na Vaquejada.