09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Mais um filho de Roxão é campeão na vaquejada de Serrinha

Publicado em 09 de Setembro de 2010 por Gisela Zaffalon (Avanticom)

O filho de Roxão, Sanjay Dash AD, de criação do Ana Dantas Ranch e de propriedade do Rancho Veneza, de Vitória da Conquista (BA), foi campeão na Vaquejada de Serrinha (BA), neste final de semana. O cavalo dividiu o primeiro lugar na categoria aberta.
 Com apenas cinco anos de idade, Sanjay Dash AD, filho de Roxão com Isadora Sanjay, já ganhou inúmeros prêmios representando o Rancho Veneza com o vaqueiro Vanterno, também da Bahia. Entre as vitórias que a dupla conquistou neste ano, em março levaram para casa um carro zero-quilômetro no Circuito Rio Bahia, em Teixeira de Freitas. Em abril, no parque Dois Irmãos, em Itapema (BA), dividiu dois carros zero-quilômetro. Em Pedra Azul (MG) e em Anage (BA), conseguiu o primeiro e o terceiro lugar respectivamente. A dupla ainda foi campeão do Circuito em Pojuca (BA) e rachou um carro zero-quilômetro em Lagarto (SE).
               A Vaquejada de Serrinha, que é um dos maiores eventos da modalidade do Brasil, ocorreu entre os dias 02 e 06 de setembro e premiou os competidores com R$ 200 mil, totalizando cerca de 1.450 inscrições. A categoria aberta, ainda, na qual Sanjay Dash AD venceu, correram 450 inscritos.