09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Mudança na data do Melhores do Ano e Vaq. do Parque Arthur Filho

Publicado em 05 de Novembro de 2010 por Portal Vaquejada

Em uma reunião realizada no último dia 27, a diretoria do Portal Vaquejada e do Leilão Aliança decidiram adiar a data do Prêmio Melhores do Ano, como também a Super Final de Vaquejada, o Leilão Aliança Portal e a vaquejada do Parque Arthur Filho.


O motivo para a alteração foi a incompatibilidade nas datas das grandes atrações musicais que devem animar o maior evento do esporte, na cidade de Pilar-AL. Para que o sucesso dos shows fique a altura das maiores estrelas da vaquejada nacional, os organizadores do evento acharam positiva a mudança da data para os dias 16, 17, 18 e 19 de dezembro. Com isso, vaqueiros e animais ganham mais uma semana de preparação e concentração para chegarem ainda mais fortes na Super Final do Campeonato Portal Na Vaquejada.


Algumas atrações já estão praticamente confirmadas, entre elas a banda Garota Safada que ano passado ficou na terceira colocação na categoria Melhor Banda de Forró das Vaquejadas, Mano Valter e estrela pop do carnaval bahiano Cláudia Leitte.

O Prêmio Melhores do Ano, realizado pelo Portal Vaquejada, acontece desde 2005. Consagrado com o “Oscar da Vaquejada”, o evento mais esperado do ano por todos os que curtem e fazem o maior esporte nordestino é a maior vitrine para vaqueiros, equipes, animais e profissionais do ramo, já que toda premiação é transmitida, ao vivo, pelo Canal Terra Viva e TV Vaquejada, além de cobertura completa pelo Portal Vaquejada e Revista Vaqueirama.

A disputa final do Campeonato Portal acontecerá na quinta-feira (16) entre os 30 melhores cavalos de cada categoria, onde os animais disputarão 45 mil reais em prêmios.


A entrega dos troféus para os Melhores do Ano Na Vaquejada é a consagração final para todos, que durante o ano de 2010, competiram e fizeram parte das 25 etapas realizadas pelo Campeonato Portal nos melhores parques de vaquejada do Nordeste. A entrega do prêmio “Melhores do Ano” será feita na noite da sexta-feira (17) durante o Leilão Aliança Portal.


A melhor competição de vaquejada do Brasil tem premiação superior a R$ 3 milhões, fomentando assim, não só o esporte, como também a economia e o turismo de cada cidade onde o Campeonato foi realizado.