09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Grupo Clovis Paiva fecha parceria com Portal no CPNV 2011

Publicado em 29 de Dezembro de 2010 por Rodrigo Martins

O ano de 2010 ainda não terminou e a organização do Campeonato Portal Na Vaquejada já confirma aumento na premiação final da competição em 2011. A informação foi lançada após o fechamento da parceira entre o Portal Vaquejada e o Grupo Clovis Paiva, que garantiu mais uma moto zero Km.
 
O “brasileirão das vaquejadas” começa no estado de Pernambuco. Mais uma vez, o Parque Estácio Varjal, na cidade de Água Preta, abre o maior campeonato do Brasil. Já a segunda etapa será realizada na cidade de Alagoa Grande, na Paraíba. O parque Santa Terezinha servirá de palco para as maiores estrelas do esporte vaquejada. A terceira etapa também já está confirmada. Será a vez da Bahia rever os grandes animais atletas de vaquejada. O Parque Pascoal Laudano, localizado em Pojuca, receberá pela primeira vez o Campeonato Portal Na Vaquejada.

Em 2010, o CPNV esteve por duas vezes no estado do Axé Music. O primeiro GP de Vaquejada, em Teixeira de Freitas-BA, e o Parque Maria do Carmo, em Serrinha-BA, fizeram parte do calendário.