FOI TOP

A etapa do CPV 2022 na Fazenda Uruçú foi sensacional

Publicado há 1 ano - Por Portal Vaquejada


Na sua segunda edição a vaquejada da Fazenda Uruçú em Gurinhém-PB, colocou o estado de vez no calendário dos grandes eventos equestres.  

Cerca de 1.100 duplas participaram da vaquejada da Fazenda Uruçú em Gurinhém-PB, com etapa do Campeonato Portal e Copa Eternaly Ease. Equipes vindas de diversos lugares do Brasil prestigiaram a festa de gado promovida pelo Grupo Pararí e Xavier Ranch. Foram cinco dias de muita emoção e diversão com a presença de um público circulante composto de 30 mil pessoas.  

Agora podemos dizer que essa vaquejada está consolidada no calendário de eventos equestre do Brasil. A boiada foi show, a organização bastante elogiada, a estrutura moderna, confortável, segura e funcional. A recepção foi incomparável e tudo saiu do jeito que os vaqueiros gostam. “Aqui na Fazenda Uruçú conseguimos competir tranquilos e foi uma etapa muito bem concorrida e organizada do Campeonato Portal,” declarou o vaqueiro João Farias, de Frei Miguelinho-PE.

Agora, os inscritos no CPV 2022 irã se enfrentar no Parque Boi Nelore na etapa de Frei Miguelinho que este ano contará também com uma das classificatórias da Copa Don Príncipe, o cavalo de Wesley Safadão. “A vaquejada começa nesta quarta-feira, mas já está tudo pronto e o estacionamento lotado com equipes formadas por amigos do Brasil inteiro. Pode ter certeza, preparamos uma grande festa de gado em nossa fazenda. Sejam todos bem vindos,” declarou Breno Santos, organizador do evento.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais