NA BAHIA

Alternância de ganhadores nas etapas do CPV 2022 tem movimentado o certame que está finalizando o primeiro turno desta edição.

Publicado há 1 ano - Por Portal Vaquejada


A sequência de vitórias protagonizada por cavalos e vaqueiros no  Campeonato Portal Vaquejada foi quebrada e a cada etapa surge novos ganhadores.

Campeão Profissional

Na reta final do primeiro  turno, durante a vaquejada da Arena São Francisco em Cabaceiras do Paraguaçu-BA, o cenário no Ranking do CPV 2022 fica mais instável e a disputa por um lugar no pódio do maior e mais bem organizado campeonato do Brasil fica cada vez mais empolgante para os atletas, donos de equipes e para os amantes do nosso esporte, que vem acompanhando ponto a ponto a evolução desta edição.

Mais de 1.200 duplas concorreram a etapa na Arena São Francisco representando as categorias inscritas. O destaque na categoria Profissional ficou por conta do Vaqueiro Puxador João Victor montando o cavalo POKER MOON HJS representando o Grupo Corbã da cidade de Iguatu-CE. João Victor foi esteirado pelo vaqueiro revelação Dheovane Almeida. Lembrando que POKER MOON HJS já tem dois importantes títulos do CPV na categoria Amador: 2018 e 2019.

João Victor

Ainda na categoria Profissional os Vitório representados por Celso Pai e Celso Filho fizeram a festa e faturaram juntos três vagas na classificação: Celso Vitório com uma e Celso Júnior com duas. Juninho montou CIROQUE APOLLO FSF e SANA SHOW FSF que se classificaram empatados na 11ª vaga, representando a Fazenda São Francisco de Cabaceiras do Paraguaçu-BA. Celso Vitório competiu em DON DIEGO FLAY na representação do Haras G8 e Equipe DSM de Coração de Maria-BA em 4º lugar.

Outro vaqueiro que se apresentou muito bem e conseguiu duas vagas entre os classificados foi Alemão Pereira representando o Grupo Pimentel de Bonito-PE, que receberá a etapa do Portal no próximo ano. Alemão classificou-se em 4º e 11º competindo no animal AQUILES SPEED CASH. O experiente vaqueiro Paiacan superou os demais competidores ao faturar com maestria três colocações na lista dos classificados da etapa na Arena São Francisco. Ele entrou em 4º lugar com duas senhas montando CHED ROXA AD e em 10º lugar em MISS ROJO JR.

Encerrada a etapa da Arena São Francisco, o Campeonato Portal já está pronto para a etapa na cidade de Biritinga-BA no Parque Santo Alberto com R$ 150 mil em prêmios. A vaquejada vai de 01 a 05 de junho e encerra a rodada baiana.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais