TOP-5

Os cinco cavalos da frente no Ranking Profissional do CPV 2022 vêm com tudo

Publicado há 1 ano - Por Portal Vaquejada


Vem muita emoção por aí na segunda temporada do Campeonato Portal Vaquejada, que começa em Sousa, cidade dos Dinossauros

REI BIG DOC com Dheovane Almeida do  Grupo Brade de Vaquejada da cidade de Santa Luzia-MA

No Top-5 do Ranking Portal 2022 na categoria profissional estão importantes animais que nas pistas dos melhores e maiores parques de vaquejada do Brasil deram provas de técnica, velocidade, força, explosão e raça. Eles fecharam o primeiro turno na linha de frente e estão prontos para brigar por um lugar no pódio.

MESSI APOLO na sela de Renato Tobias do Grupo Paralama de Bonito-PE

Os atuais cavalos do Top-5 são: REI BIG DOC com Dheovane Almeida do  Grupo Brade de Vaquejada da cidade de Santa Luzia-MA 225 pontos; MESSI APOLO na sela de Renato Tobias do Grupo Paralama de Bonito-PE 155 pontos; POKER MOON HJS pilotado por João Victor do Grupo Corbã Utilidades da cidade de Iguatú-CE 135 pontos; APOLLO TEARS FSF na sela de Bruno Silva da Fazenda Poço das Pedras de Gravatá-PE 130 pontos, e por fim, HIGH PRESSURE FIT na sela de Zé Barreto representando a Fazenda José Júlio da cidade de Toritama-PE 115 pontos.

POKER MOON HJS pilotado por João Victor do Grupo Corbã Utilidades da cidade de Iguatú-CE

A retomada da edição 2022 do Campeonato mais famoso do país está prevista para o final de semana que vai de 20 a 24 de julho no Parque Genésio Araújo em Sousa-PB, com mais de R$ 210 mil em prêmios. Na cidade dos dinossauros o bicho vai pegar e lá vamos ver que sai na frente nesta segunda temporada.

APOLLO TEARS FSF na sela de Bruno Silva da Fazenda Poço das Pedras de Gravatá-PE

Quem participa ou acompanha de perto o Campeonato Portal Vaquejada 2022 pode ter certeza que daqui por diante o que não vai faltar é emoção na luta por pontos e etapas espetaculares. “Chegamos até aqui com um alto nível técnico em todas as categorias, essa está sendo uma edição surpreendente com a aparição de novos vaqueiros e cavalos que começam a virar ídolos. Vamos ver como é que fica,” declarou Fábio Leal, presidente do CPV.

HIGH PRESSURE FIT na sela de Zé Barreto representando a Fazenda José Júlio da cidade de Toritama-PE

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais