VEM CHUMBO GROSSO

Os cinco primeiros cavalos da tropa da frente do Ranking Profissional já estão garantidos na disputa final da etapa em Biritinga-BA

Publicado há 1 ano - Por Portal Vaquejada


Fase classificatória resolvida, agora vem o chumbo grosso em uma das mais esperadas disputas entre cavalos do momento. No páreo da categoria Profissional estarão 58 duplas incluindo os cinco primeiros mais bem pontuados.

REI BID DOC na sela de Dheovane Almeida

Concluída a fase classificatória na categoria Profissional da etapa do Campeonato Portal Vaquejada 2022, na Arena AC do Parque Santo Alberto em Biritinga-BA, agora os conjuntos se preparam para a grande disputa valendo pontos no maior e melhor campeonato equestre do Brasil.

Das 152 senhas corridas, 58 conseguiram êxito e passaram na rigorosa peneira que a cada dia afina os furos tornando as etapas bem mais competitivas. Na relação dos classificados estão os cinco primeiros cavalos de puxar da tropa da frente do Ranking Profissional: REI BIG DOC com Dheovane Almeida, MESSI APOLO na sela de Renato Tobias, APOLLO TEARS FSF montado por Bruno Silva, POKER MOON HJS pilotado por João Victor e HIGH PRESSURE FIT montado por Zé Barreto.

APOLLO TEARS FSF na sela de Bruno Silva

Segundo o Ranking 2022 atualizado, o líder REI BIG DOC segue com uma certa folga, pois tem 215 pontos, enquanto MESSI APOLO vem em segundo lugar com 150 pontos.  Na sequência vem APOLLO TEARS FSF com 125, POKER MOON HJS com 115 e HIGH PRESSURE FIT com 105 pontos conquistados.

Zé Barreto em HIGH PRESSURE FIT e Dheovane Almeida em REI BIG DOC seguem com mais chances, pois estão com duas senhas batidas cada. Renato Tobias nesta prova bateu duas senhas, sendo que uma delas (a terceira) não pontua, segundo as regras do CPV 2022. Agora e acompanhar atentamente a grande disputa para ver quais cavalos e vaqueiros subirão na escala de pontos do Ranking Profissional.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais