09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

6 Filhos do ROXAO brilharam no final de semana, em diversas vaquejadas do Brasil.

Publicado em 28 de Agosto de 2018 por Genivaldo Lima

SEMANA DE VITÓRIAS DA FAMÍLIA ROXA!!!

Campeões da categoria profissional da 3ª Vaquejada do Parque Haras Dr. Reginaldo Sarmento, em Inhambupe-BA

As qualidades do garanhão Roxão como competidor e reprodutor, todo mundo já conhece. Essas qualidades têm sido transferidas para seus filhos, que estão encantando nas vaquejadas do Brasil e conquistando importantes títulos nacionais e regionais. Mostrando raça e dando continuidade a carreira do mais bem sucedido garanhão de vaquejada, os descendentes do Roxão tem feito bonito nas pistas.

Campeões amador da 3ª Vaquejada do Parque Haras Dr. Reginaldo Sarmento, em Inhambupe-BA

No final de semana que passou, 6 filhos do roxao conseguiram êxito e somaram pontos com grandes vitórias em primeiros lugares. Na vaquejada do Parque Reginaldo Sarmento em Inhambupe-BA, CHANTAL ROXO AD rachou o primeiro lugar na categoria Profissional montado por DU e ROXÃO FRED também entrou no racha da primeira posição na sela de Cristovão Ramalho. entraram em 5º CHARLY ROXO com Verdinho Silva e PANDORA DASH com Reny Silva e CHANTAL ROXO AD com DU.

  • BLUMENAU ROXA AD, na sela de Thiago de Japi, campeã da categoria profissional de Mulungú-PB.
    Não bastasse Na categoria amador, o primeiro lugar ficou com FOR CASH ROXO AD montado por Jorge Gordiano.
    O festival de vitórias não parou por aí. Na vaquejada de Mulungú-PB, BLUMENAU ROXA AD na sela do vaqueiro Thiago de Japi, representando a equipe WS-AD sagrou-se campeão na categoria Profissional e ainda faturou o 8º lugar. Essa sequência de vitórias demonstra a força da genética Roxa e consolida cada vez mais O ROXAO como um dos maiores garanhão Quarto de Milha de Vaquejada .