09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

A etapa de Mossoró superou todas as expectativas e mostrou que os competidores não estão para brincadeira

Publicado em 16 de Outubro de 2018 por Genivaldo Lima

CPV 2018 NA RETA FINAL

Porcino Park Center em Mossoró-RN

O Campeonato Portal Vaquejada abriu com sucesso a sua última temporada da edição 2018. A etapa desta vez foi em Mossoró-RN no Porcino Park Center e aconteceu de 11 a 14 de outubro com a presença massiva de mais de 1.300 duplas, uma das maiores do ano, numa demonstração de que daqui até a final esse será o galope, com etapas atingindo recordes de senhas e de público.

Arquibancada lotada

A vaquejada do Porcino Parque Center agradou por completo, desde a premiação de R$ 250 mil passando pela boiada padrão e chegando até os shows lotadas de gente bonita curtindo grandes atrações musicais. Quem foi a Mossoró, viveu um final de semana de muitas emoções, adrenalina e diversão total, na maior tranquilidade de todos os tempos, com a paz reinando nos quatro cantos do parque dos Porcinos, que realmente sabem fazer festa de gado.

Campeões Profissional

Se teve quantidade, teve também qualidade técnica na pista com a presença da elite equestre formada pelos melhores cavalos de vaquejada do Brasil, montados por vaqueiros tops. As disputas entraram para a história em duelos memoráveis diante de uma plateia que não arredou o pé e lotou as arquibancadas e camarotes, sempre torcendo e vibrando muito a cada boi botado na faixa.

Casa de Show

O alto índice técnico das quatro duplas finalistas da categoria Profissional e a preocupação com a preservação da integridade físicas dos animais, gerou um racha e ficou assim o resultado no primeiro lugar empatados: CRISTAL ROXA na sela de Reni Silva, ARCANJO TORO LM com Alex Araújo, ARMANDO FIT LM montado por Raulzinho e ACTIVE BRYAN LM na sela de Nilo Neto. “Foi uma etapa espetacular numa vaquejada que o Brasil já consagrou. Fabio Porcino e toda sua família estão de parabéns. Foi mais uma grande festa de gado,” declarou Nilo Neto.

Fabio Porcino e família.

Fábio Porcino agradeceu a presença de todos e garantiu promover uma nova edição em 2019 na tentativa de superar o grande sucesso desta de 2018. “Deus tem sido maravilhoso com todos nós e graças a ele realizamos um evento sem maiores problemas chegando a agradar a maioria. Isso é muito gratificante. Agradeço a todos e no próximo ano estaremos juntos,” disse Fábio.

Foto: Renan Leoncio