09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Leilão Ana Dantas Ranch XV Edição disponibiliza ao mercado 43 lotes de animais com pedigrees consagrados em Vaquejada

Publicado em 09 de Novembro de 2018 por Gabriel Cortez

São 38 lotes de potros, matrizes e garanhões filhos do 3x Awards ABQM Silver Wild SLN (o “Roxão”), além de outras excelentes oportunidades de negócio

 

O garanhão baio amarilho Hollywood Roxo AD é um dos filhos do “Roxão” que estarão à venda no Leilão Ana Dantas Ranch XV Edição Vaquejada Leilão Ana Dantas Ranch Edição Vaquejada chega a 2018 como um dos remates mais aguardados pelos amantes do esporte vaquejada. Neste ano, o criatório de Jonatas Dantas apresenta ao mercado a 15ª edição de seu tradicional leilão.

“Será mais uma oportunidade em que compartilharemos com os quartistas e com os amantes da Vaquejada toda a evolução genética da Família Roxa, além de muitos outros pedigrees consagrados no Quarto de Milha nacional e internacional”, ressalta Jonatas Dantas.

O supercampeão Roxão Fred 3A, um dos mais ganhadores craques da Família Roxa na atualidade, é outra excelente oportunidade de negócio

O Leilão ofertará ao mercado 43 lotes de animais selecionados especialmente para a ocasião, sendo 38 filhos do garanhão Silver Wild SLN (o “Roxão”), animais que, com certeza, irão abrilhantar ainda mais o seu plantel.

O garanhão baio amarilho Hollywood Roxo AD é um dos filhos do “Roxão” que estará à venda. O supercampeão Roxão Fred 3A, um dos mais ganhadores craques da Família Roxa na atualidade, é outra excelente oportunidade de negócio.

Palooza, atração internacional e um dos pontos altos do remate. Ela é a primeira matriz Gunner a ser vendida em leilão de Vaquejada no Brasil

Destaque também para a matriz Palooza, atração internacional e outro ponto alto do leilão. Ela é a primeira matriz Gunner a ser vendida em leilão de Vaquejada no Brasil. Para conferir a tropa completa, acesse: www.anadantaranch.com.br ou www.mbleiloes.com.br.

O Leilão Ana Dantas Ranch XV Edição Vaquejada se realiza no dia 24 de novembro, um sábado, às 19h, durante o 16º Potro do Futuro & Campeonato Nacional de Vaquejada da ABQM, no FJ Ringo Multi Eventos, Parque das Palmeiras, em Lagarto-SE.