09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Animais selecionados e oportunidade de negócio no Leilão Qualidade 2007

Publicado em 08 de Agosto de 2007 por Portal Vaquejada

O melhor da raça Quarto de Milha se reúne em Recife, no próximo dia 22 de agosto, no Caxangá Golf & Country Club, para a 8º edição do Leilão Qualidade. O evento considerado um dos melhores do Nordeste por criadores e competidores oferece para a venda 52 animais puros e selecionados com linhagem que fizeram história em corrida, trabalho e vaquejada. Os cavalos vêm de haras dos estados de Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo e podem receber lances de todo o país, por meio da transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Após uma criteriosa seleção realizada pela Loly Assessoria em alguns dos mais renomados criatórios do País, o Leilão Qualidade reúne campeões, matrizes, e animais de genéticas consagradas principalmente para trabalho e vaquejada. Entre os destaque estão três filhas do campeão de vaquejada Silver Wild SLN (Roxão) ? Doc´s Dash AD, Catchme Wild CR e Libra Dash AD ?, um casal de filhos do garanhão Apollo VM, e um casal do reprodutor Mean And Lean. 

 Além de apresentar para venda animais da linhagem dos maiores produtores de corrida, trabalho e vaquejada, o Qualidade 2007 traz alguns produtos em início de doma e outros já treinados e prontos para competir, como a potra First Cover RDA e o potro Olena Pecado HAP, que estão preparados para competir em esteira e puxando, respectivamente, no V Potro do Futuro de Vaquejada ? concurso que destaca os melhores animais da sua geração ?, e acontece de 5 a 7 de outubro, na Bahia, com R$ 103 mil em prêmios.

O leilão traz ainda animais que já estão correndo vaquejada e campeões em tambor e baliza, como o Sanjaycario AO. Outros destaques são a matriz Meradas Pep TMR, filha do garanhão Sandstorm Pep, que já produziu vários campeões de vaquejada, e a matriz Mico Dee, filha do garanhão Sage Mico numa égua Mr Jay Bee Dee, prenhe do campeão Eternal Fire. À venda também filhos e filhas dos destacados garanhões Ima Dash Too, Storm Keys TMR, Play Little Brudder, Keys To The Moon, Circle Doc, First Wrangler, Eternal Fire SLN, Okie Easterwood, Return Point, SR Harlenes Bar, Anjin San, Moon Feature Bug, Roi Pep AJ, Fishers Show e Ronald Gates HCB, uma grande aposta do Haras Casa Branca, que marca a estréia dos seus filhos em leilão.

 O evento está sendo promovido pelos criadores pernambucanos Frederico Leite (Rancho Vale do Luar), Nelson Costa (Haras N. Sra de Lourdes), Rodrigo e Marco Magalhães (Haras Black Out) - que pela primeira vez participam como promotores -, e Sérgio e Thereza Novaes (Haras Casa Branca). E pelos alagoanos Marcus Loureiro (Haras MSL), Olival Tenório (Haras Porto Rico) e Themis Vilela (Haras Boa Sorte). Além dos promotores, outros 19 convidados do Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo complementam o time.

 O leilão será conduzido pelo leiloeiro Nilson Genovesi, assessorado pela Loly Assessoria e realizado pela Agreste Leilões. Os interessados em assistir pelo Canal Rural e fazer lances pelo telefone devem se cadastrar antecipadamente ligando para (82) 3223-7000 ou por meio do site www.leilaoqualidade.com.br, onde poderão também conferir o pré-catalogo com as fotos dos animais.

 Serviço:

Leilão Qualidade 2007
Data: 22 de agosto (quarta-feira
Local: Caxangá Golf & Country Club
Horário: 18h30 ? Coquetel de apresentação dos animais
20 h ? Início do Leilão

Transmissão: Canal Rural: canal 35 do sistema NET e 26 do sistema SKY, além do sistema NEO TV e via antena parabólica pela freqüência 4171 mhz Lo980 mhz Brasil Sat B1.

Leiloeira: Agreste Leilões

Informações para a imprensa:
Multi Comunicação ? 3222-4912 / 3222-5906
Patrícia Natuska ? 9235-3284