09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

A tradição fala mais alto na grande vaquejada do Parque Maria da Luz versão 2007

Publicado em 23 de Outubro de 2007 por Portal Vaquejada

O Parque Maria da Luz foi palco da 2ª Etapa do Circuito Nordeste de Vaquejada, com sua tradição e força no esporte foram escritas 927 senhas.
Durante os quatros dias de festa a cidade de Campina Grande na Paraíba, pode ver os maiores vaqueiros do Brasil desfilando na pista de vaquejada.

 

Esse ano a organização do evento proporcionou um momento de Celebração da Palavra de Deus, com uma benção para os vaqueiros e público presente na sexta-feira as 18:00hs, onde todos munido de muita fé, ouviram a mensagem proferida por Pe.Everaldo. A família Freire toda reunida celebrando mais um ano de muita união, trabalho e muitos agradecimentos a Deus.

Todos os vaqueiros ficaram satisfeito com a super boiada para os profissionais e amadores. E no domingo apartir das 13:00h a disputa do Amador começou.

Na sexta o forró foi no Haras com ingressos limitados e no sábado (20) foi a vez do super show com as Bandas da Moda: Felipão & Forró Moral, Ferro na Boneca, Dezmantelados do Forró e Forrozão Santropé.
A família Freire mais uma vez acolheu todos os amigos no seu tradicional camarote com comidas típicas.

 

No sábado houve também o 3º Leilão FEVAP apartir das 14:00h, a organização do Leilão promoveu também um almoço para os convidados que ali estiveram, o Leilão foi um sucesso e alcançou uma média de mais de R$ 7.500,00, com 50 animais leiloados. A Leiloeira foi Agreste Leilões da cidade de Maceió-AL.

Agora é aguardar a 3ª Etapa do Circuito Nordeste de Vaquejada no Parque Milanny-Caruaru-PE, nos dias: 25 a 28 de Outubro de 2007. Até Lá.

Fotos: PV e Aluiso.