09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre a vaquejada do Parque Cowboy em João Pessoa-PB

Publicado em 07 de Novembro de 2007 por Portal Vaquejada

Durante os dias 15, 16, 17 e 18 de Novembro a capital da Paraíba, se transforma na capital da Vaquejada, o Parque Cowboy tem o privilégio de fazer a única grande vaquejada do Brasil em uma capital. Na quarta-feira apartir das 14:00h, abrirá a secretaria do Parque e na quinta as 09:00h pontualmente, correrá o primeiro boi na categoria Profissional e sexta e sábado será a vez da Categoria Amador. Se realizará também a 4ª Etapa do Circuito Nordeste de Vaquejada. Como também a final do Circuito FEVAP de vaqueiros Amadores, onde disputarão os 40 melhores pontuados durante todo o circuito.
A premiação será de 1º Lugar 01 Moto Honda Fan Okm e do 2º ao 20º Lugares R$ 1.000,00, só poderão disputar os sócios da FEVAP em dia.
No sábado (dia 17), apartir das 14:00h, o Cowboy Ranch fará seu 1º Leilão, onde a expectativa é muito grande pela qualidade dos animais que irão ao Leilão. Outro ponto forte do Leilão e a possível venda dos dois cavalos mais premiados dos últimos tempos em vaquejadas, que é o Goe que corre com o vaqueiro Antonio Neto-PB de direita e o Apolo Eclipse que corre com o Vaqueiro Celso Vitório-PB de esquerda.

E quanto aos shows o Parque Cowboy trará 19 atrações durante os quatros dias de festa em destaques estão as Bandas: Chiclete com Banana, Raça Negra, Sirano e Sirino, Calcinha Preta, Ferro na Boneca, Felipão & Forró Moral, Gaviões do Forró, Tayrone Cigano, Mastruz com Leite, Forró Real e outras.
Segundo os organizadores do evento a boiada será Nelore de classificação e disputa, e com um ótimo padrão tanto na categoria Amador como na Profissional.

Agora é esperar para semana que vem e conferir uma das maiores vaquejadas do Brasil.
E com exclusividade o portal trará pra você todas as notícias, fotos e reportagem após o evento.

Maiores informações: (83) 3621-8000 - www.parquecowboy.com.br

(11) 3067-6111 / (81) 3228-3943-MBA Leilões