09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Forró até o dia amanhecer na inauguração do Parque Bemais

Publicado em 18 de Novembro de 2012 por Rodrigo Martins

Antes mesmo do término da vaquejada de inauguração do Parque Bemais, grande parte dos vaqueiros, chefes de equipes e profissionais de trabalho já classificam a mais nova vaquejada da Paraíba como uma referência em infraestrutura e operacionalização. A secretaria registrou 1200 senhas nas categorias Amador, Profissional e Intermediário.

É visível a satisfação por parte da equipe Bemais, que trabalhou um ano para a realização do evento. “Fizemos de tudo para que os vaqueiros se sentissem em casa e ao ouvirmos essa quantidade de elogios, toda nossa família fica bastante satisfeita” revelou Rodolfo Bemais.

Já para Railton Cardoso a festa surpreendeu a todos e fez questão de agradecer a presença de cada um que, segundo ele, também faz parte deste sucesso, “ a vaquejada foi maior do que a gente pensava. Até os shows, onde pensávamos atrair cerca de duas mil pessoas, ontem vimos dez mil pessoas na casa de show”, revelou Railton.

Os forrozeiros não mediram esforços para lotar a área de shows do Bemais para assistir os shows de Forró Bakana, Forró do Muído e Dorgival Dantas. O vocalista do Forró do Muído, Felipe Lemos, estava bastante empolgado com o grande público que o esperava para ouvir e dançar os grandes sucessos do grupo . “Hoje estou muito feliz por estar fazendo parte desta festa de inauguração do Parque Bemais. Quero agradecer ao Railton, ao Chico Pegado e a todos aqueles que trabalharam para o sucesso deste evento. A gente esperava um público de duas mil pessoas e chegou a 10 mil. Ano que vamos trabalhar para conseguir 20 pessoas porque aqui é bom demais.”

Os forrozeiros ficaram até o dia amanhecer na casa de shows do Parque Bemais. Depois de Forró do Muído, o cantor e compositor, Dorgival Dantas, fez todo mundo continuar dançando e cantando com suas canções apaixonadas que são sucesso em todo o Brasil. Já era dia quando Felipe Lemos, vocalista do Forró do Muído, voltou ao palco para cantar ao lado de Dorgival Dantas.