09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Em março, o Brasil se encontra no Parque Ivandro Cunha Lima

Publicado em 14 de Fevereiro de 2013 por Portal Vaquejada

A rodada de março começa na terra do Maior São João do mundo, Campina Grande-PB, entre os dias 01 e 03. A 19ª nona edição da festa do Parque Ivandro Cunha Lima trará muitos prêmios, vários shows e o leilão Paraíba Horse no parque que tem uma das melhores estruturas do país. A disputa na casa do campeão brasileiro, Don Rojo HJG, terá os competidores das categorias: Profissional, Amador e Aspirante.

 

A premiação total da vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima é de R$ 150 mil. Além da premiação, vaqueiros, equipes e cavalos vão em busca dos pontos do Campeonato e Ranking Portal Vaquejada.

 

A vaquejada começará na sexta-feira, 02, com a fase classificatória pela manhã e Leilão Paraíba Horse e Forró das Antigas com Mastruz com Leite, Magníficos e Limão Com Mel, à noite. De acordo com o grupo Paraíba Horse, formado pelo Haras Joel Gonçalves, Haras RC, Haras Parque Ivandro Cunha Lima e Haras Ponta da Serra, o leilão comemora “10 anos com uma seleção de filhos, irmãos de campeões e futuros campeões de vaquejada”. A transmissão será feita pelo AgroCanal.

 

No dia 02, terá muito forró e sertanejo com: Garota Safada, Fernando & Socoraba e Arreio de Ouro. E no domingo, é dia de Gabriel Diniz, Forró da Curtição e Amigos Sertanejos.

 

Fotos: Aluíso Alves e PV
Legenda: Ivandro Filho - organizador do evento, à esquerda