09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Seleção de futuros campeões entra em campo dia 01, no Leilão Paraíba Horse

Publicado em 20 de Fevereiro de 2013 por Clara Marinho

O Parque Haras Ivandro Cunha Lima, Haras Joel Gonçalves, Haras RC e Haras Ponta da Serra conseguiram unir uma verdadeira seleção com as melhores genéticas da raça Quarto de Milha, na 10ª edição do Leilão Paraíba Horse. O pregão reúne 44 lotes com filhos e descentes de garanhões com história comprovada em Vaquejada e Trabalho. O Leilão Paraíba Horse acontecerá dia 01 de março, no Parque Ivandro Cunha Lima, com início às 20h e transmissão ao vivo pelo AgroCanal.
 
O catálogo, de encher os olhos de qualquer competidor, criador ou chefe de equipe, disponibiliza futuros campeões consanguíneos de: Don Diego Bars, Eternaly Rojo, Eternally Handdome, Eternaly Fred, Apollo VM, Nordick Only, Dash For Cash, Roxão e muitos outros raçadores.
 
O Haras Joel Gonçalves põe à venda coberturas do campeão – Don Alamitos HJG. O filho de Don Diego Bars em égua filha do Eternaly Fred , coleciona o 1º lugar do Potro de Ouro 2011, no Parque Rufina Borba, bem como a 3ª colocação no Congresso ABQM Amador.
 
Na lista composta pelos futuros craques do esporte nordestino, estão: o potro Don Príncipe Apollo, filho de uma irmã própria dos vencedores, 1º e 2º lugares, do Campeonato Portal 2012 – Don Rojo e Don Príncipe Bar. O lote 17 também tem tudo para ser bem disputado no Leilão, graças ao seu pedigree oriundo de dois grandes campeões. Don Silver Wild é filho do Don Diego Bar e neto do Roxão. O lote 28, Ranchera Handdome, é outra joia do esporte. A égua é filha do Eternally Hannddome e neta de Hondo Chick.
 
O leiloeiro Aníbal Ferreira será o responsável pela batida do martelo. O leilão Paraíba Horse tem condição de pagamento de: 2+2+2+24 parcelas, e 15% de desconto à vista.
 
Informações:
Leon Freire - 83. 8819-0000
Rodrigo Loureiro - 82. 9119-4885.