09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Neto Loyola comemora conquistas de Mr Adams em Inhapi-AL

Publicado em 15 de Maio de 2013 por Clara Marinho

O empresário José Antônio Loiola dos Santos, conhecido como Neto Loyola, foi até Inhapi-AL, reencontrou os amigos e voltou satisfeito com o fim de semana de premiações conquistadas na pista do Parque Diamante. “Não tenho como definir a vaquejada. É um esporte apaixonante, cheio de adrenalina e que proporciona um ambiente agradável de confraternização com os amigos. E juntar tudo isso com três classificações do conquistadas pelo meu cavalo Mr Adams é impagável”, disse.
 
Mais que apaixonado pelo esporte do homem nordestino, Neto Loyola é um incentivador. Ele defende a bandeira da vaquejada e trabalha em prol do esporte e sua regulamentação. “A vaquejada precisa crescer continuamente e se manter firme. O melhor caminho é a criação de uma Confederação Nacional. Estamos partindo das federações de cada estado, para depois alcançarmos o nível nacional”. Ele integra a Federação Paraibana de Vaquejada (Fevapb), criada recentemente.
 
Na vaquejada de Inhapi-AL, Neto correu pela categoria Regional. Montando Mr Adams ele rachou o primeiro lugar e conquistou, também, a 8ª colocação. Seu cavalo foi 3º colocado pela categoria Feminino com a vaqueira Alice, da cidade de Cachoeirinha-PE.
 
Mr Adams participa do Campeonato Portal Vaquejada pela categoria Aspirante e estará este fim de semana em Limoeiro-PE, na vaquejada do Silver Can. A 3ª etapa do Campev, no Parque Liberdade, começará nesta quinta-feira, 16, às 08h e será transmitida ao vivo pela TV Vaquejada.
 
Fotos: Allan Damasceno