09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Campeão no Milanny, Paulinho diz que “tudo pode acontecer” até o fim do ano

Publicado em 12 de Novembro de 2013 por Clara Marinho

Com um troféu Melhores do Ano garantido, Paulinho de Cuca continua a jogar duro no Ranking Nacional. O vaqueiro do Haras PFF quer realizar mais um sonho: ser campeão nacional na categoria Melhor Vaqueiro. Na primeira das últimas quatro etapas do RN, Paulinho de Cuca emplacou mais 40 pontos na tabela do Ranking Nacional, ao se consagrar campeão Aspirante no Parque Milanny, em Caruaru-PE.


Afastado da Sucessora Keys, égua que só volta a competir na etapa de Arapiraca-AL, o líder do Ranking Aspirante disputou montando Admirado Dash e foi esteirado por Clécio Rodrigues.   Mesmo com o “desfalque”, ele não se deixa abalar. “Sempre em frente e com muita fé”, disse.

Os aspirantes foram os primeiros a disputar, no domingo (10) da vaquejada de Caruaru-PE. Doze duplas garantiram troféu. O vice campeão, Leandro Gonçalves, representa a equipe De Loren Jeans, de Toritama-PE.

Com quatro primeiros lugares na tabela, o paraibano soma 320 pontos, 85 a mais que o concorrente direto, Júlio Neto. No ano em que foram lançados no Ranking Nacional, os vaqueiros Aspirantes deram o melhor dentro da pista e tornaram a disputa pelo título nacional tão competitiva quanto a das demais categorias.

Sobre a relação com Júlio Neto, Paulinho falou: “sempre fomos amigos, e agora parceiros de equipe. Júlio está na minha casa, passando a semana para a rodada do BeMais. Mas, seguimos cada um com o objetivo de ser o melhor”, disse.

Augusto Nunes é o terceiro colocado, com 145 pontos. Os aspirantes têm mais três etapas pela frente para demarcarem quem ocupará o pódio Melhores do Ano: Parque BeMais, Parque Vergetão e Parque Divina Luz.

 
Fotos: Allan Damasceno