09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Amadores unificam equipes e mudam tabela do Ranking Nacional

Publicado em 18 de Fevereiro de 2014 por Portal Vaquejada

Após um ano defendendo a bandeira da equipe Rancho Sonho Meu e Porcino Park Center, o vaqueiro Luan Morais, da cidade de Patos-PB, deixou o time de Mossoró-RN e criou outra equipe em parceria com os amadores Ibernon Neto e Mauricélio. A equipe paraibana intitulada Rancho Sonho Meu/Haras 4M está empatada na 3ª colocação com outros quatro grupos.
 
A saída de Luan Morais retirou o Grupo Porcino Park Center/Parque Zé Pacheco da liderança das equipes Amadoras. O time Mossoroense deixou a primeira colocação e a vaga foi ocupada pela também potiguar – Rancho Azevedo/Semear Agropet/H. Liliu.
 
A equipe Rancho Sonho Meu/ Haras 4M têm grande chances de emplacar bons resultados este ano. Na temporada 2013, Luan Morais foi vice-campeão da categoria Equipe e fez campanha com a égua Celine Beaver, onde foi campeão do Derby Amador ABQM. Ibernon Neto ficou conhecido através do cavalo Ronaldinho, grande destaque no CPV e o Haras 4M de Mauricélio encerrou o ano como campeão em Arapiraca-AL, com o cavalo Mr Doc Gan.
 
A equipe líder formada por Stephen Azevedo, Diego de Eliziário e Cláudio José soma 45 pontos. Na etapa do Ranking e Campeonato Portal realizada em Monte Alegre-RN, os três competidores garantiram a 3ª, 8ª, 11ª e 14ª colocações.
O cadastro das equipes é gratuito e encerrará na vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande-PB.
 
Fotos: Luan Morais à direita e Stephen Azevedo
Créditos: Aluíso Alves, Alan Damasceno e Leonardo Hammey.