09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Leilão Paraíba Horse: é nesta sexta-feira (21)

Publicado em 18 de Março de 2014 por Clara Marinho

Em comemoração aos 20 anos da vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima, o leilão trouxe em seu catálogo vários lotes que são verdadeiros presentes para aqueles que desejam aprimorar seu plantel. De acordo com Leon Freire da Love Horse Assessoria, "toda a tropa foi cuidadosamente selecionada para proporcionar aos compradores a aquisição de grandes matrizes, garanhões e futuros campeões nas pistas de vaquejada".
 
O catálogo do Paraíba Horse, promovido pelo Parque Ivandro Cunha Lima, Haras RC, Haras Ponta da Serra e Haras Joel Gonçalves é composto por 45 lotes, com os melhores produtos do Quarto de Milha de Vaquejada. Dentre os lotes, Leon Freire aponta um dos grandes destaques: "a venda de coberturas do garanhão ETERNALLY HANDDOME, um dos mais consagrados produtores de campeões de vaquejada de todos os tempos, 5° lugar no ranking de produtores da ABQM, produtor de 445,5 pontos de Registro de Mérito pela ABQM, pai do atual campeão do Campeonato Portal Eternal Two HRV e de craques como Sabena Rojo MB (2ª mais pontuada égua de 2013 pela ABQM em vaquejada), Eternaly Cigano (campeão CPV 2011), Eternally Codi MWM (campeão do Derby ABQM 2012), entre muitos outros".
 
Produtos de um dos maiores garanhões de todos os tempos no esporte também serão ofertados no Paraíba Horse. "A venda de dois filhos diretos do Don Diego Bars a lenda viva da vaquejada e agora Hall Fame pela ABQM, promete grandes lances. O lote 12, Lena Diego HJG, é uma das únicas filhas tordilhas do garanhão e o lote 17, Mr Don Diego, um dos últimos filhos do Don Diego Bars a ser ofertado, com o diferencial de ser de pelagem Baio", ressaltou Leon.
 
O leilão Paraíba Horse acontecerá no recinto do Parque Ivandro Cunha Lima, na sexta-feira (21) a partir das 20h. A transmissão ao vivo será pelo AgroCanal, com a batida do martelo de Aníbal Ferreira e cadastros pela Agreste Leilões pelo número 82 3036-7070.