09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Visa Love MB tem maior pontuação no CPV amador, outros 4 pontuam

Publicado em 30 de Setembro de 2014 por Clara Marinho

Marcelo Vieira montado Visa Love e Maviael na esteira
A equipe Lotérica Vieira da Sorte, de João Pessoa-PB, está com dois animais no grupo dos 30 mais bem colocados do Campeonato Portal, na especialidade Puxar Amador. A égua Visa Love conquistou a vaga após se classificar na vaquejada de Guarabira, na Paraíba, em quarto lugar, na sela de Marcelo Vieira.

O amador esteirado por Vanderi perdeu na terceira rodada da disputa final e garantiu a melhor pontuação do CPV na etapa paraibana. Visa Love somou 20 pontos e saiu da 43ª para a 27ª posição. O cavalo Ojon Eternaly RC é o terceiro melhor do Campeonato, também da equipe Lotérica Vieira da Sorte.  Os demais animais classificados fizeram 15 pontos, cada.

O cavalo Zé Pequeno, montado por Guilherme Galdino do Parque J. Galdino (Surubim-PE), subiu uma posição no Ranking – 6° lugar. A equipe pernambucana têm dois animais entre os 10 melhores do CPV. Command Docs Otoe é o terceiro melhor. Quem esteirou para Guila foi seu irmão, João Galdino. Ele montou Drink Shady ZD, líder isolado da especialidade Esteira, com 170 pontos.

Melãozinho, animal da equipe Ótica Visão, também cresceu significativamente no ranking. Ele conquistou a 11ª colocação na sela de André Lima, saindo da 17ª posição para o nono lugar do Campeonato Portal.

Daniel e Thiago Lira, campeões Amador
O primeiro lugar da corrida foi conquistado pelos irmãos Daniel e Thiago Lira. Os campeões da equipe Cachaça Serra Preta garantiram também o terceiro lugar no Parque RT.

Demais pontuados no CPV:

Sol, com Michel Pereira;
Don Docs Skkyp com o vaqueiro Moreno.

Fotos: Allan Damasceno e Leonardo Hammey