09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Equipe SM lidera as duas especialidades do CPV Aspirante

Publicado em 07 de Outubro de 2014 por Clara Marinho

Peppy Winner montado por Raulzinho
O time paraibano, de São Bento, conhece bem o pódio do Melhores do Ano e se mostra preparado para ser, mais uma vez, consagrado em Pilar-AL. Júlio Neto é o vaqueiro que monta o Quarto de Milha Sage Di Cha RBM – animal de Puxar. Peppy Winner e Faluja Dun It concorrem na especialidade Esteira.

Apesar de liderar os dois rankings do Brasileirão, os animais de Saulo Maroca devem continuar crescendo na competição para garantir o pódio. A briga por pontos nas duas especialidades do Aspirante resulta em clima de indefinição pelos troféus MDA.

Sage Di Cha RBM é o atual líder do Campeonato Portal pela categoria. Com 61,90% de aproveitamento ele tem 60 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Don Don HJG.

Na modalidade Esteira o Grupo pode levar dois troféus no Melhores do Ano, caso mantenha as atuais colocações. Peppy Winner é referência no esporte na especialidade. O tordilho foi campeão em 2010 na categoria Amador e venceu a corrida de pontos em 2013 no Aspirante. Peppy segue liderando o Ranking em 2014 com 35 pontos a mais que GF Royal Catability (do vaqueiro Victor Hunka).

Faluja Dun IT montada por Júlio Neto
Faluja Dun It também defende a equipe paraibana. A égua soma 90 pontos e ocupa a 3ª posição do Ranking Cavalo de Esteira Aspirante.

Créditos: Allan Damasceno

Capa - Sage Di Cha na sela de Júlio Neto