09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Haras PFF se destaca como ‘fábrica` de campeões

Publicado em 14 de Outubro de 2014 por Lívia Moraes

O Título dado ao haras não é em vão. No último final de semana durante a vaquejada em Timbaúba, o Haras PFF teve a oportunidade de mostrar a qualidade de suas criações. Duas delas se destacaram no Parque Emília Cavalcanti, conquistando títulos. Montado por Paulo Henrique, Ronald Lad Bar’s sagrou-se campeão na categoria aspirante.

À direita, Paulo Henrique monta Ronald Lad Bar`s, campeão do Aspirante

Já na categoria profissional, as atenções se voltaram para outra revelação, Doris Apollo AF (Eternally Handdome X Iluminada Vista). Montado por Raulzinho, com esteira de Rene Almeida. O conjunto campeão representou a Equipe Fundações LTDA e Haras PFF.
O haras já se consagrou por criar campeões de vaquejada. Localizado no município de Capim, litoral norte da Paraíba, dispõe de uma grande estrutura. A equipe do PFF preparou uma seleção de garanhões que vão ser apresentados a criadores e investidores do mercado de equinos no dia 14 de Novembro. A 3ª edição do Leilão Estrelas do Futuro será no Parque Bemais. Na oportunidade quatro garanhões do PFF vão está disponíveis para a venda de coberturas.

 

 Foto: Aluíso Alves