09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Rancho do Pinguim soma mais de 320 senhas corridas em 1 dia

Publicado em 17 de Outubro de 2014 por Portal Vaquejada

A derrubada do boi começou ontem na capital paraibana e muitos Amadores e Aspirantes garantiram suas vagas nas disputas finais já no primeiro dia de competição. Hoje pela manhã foi a vez dos vaqueiros Profissionais descerem na pista em busca de uma colocação na 2ª vaquejada do Rancho do Pinguim.

Paulinho de Cuca monta First Power Sucesso
De acordo com a comissão julgadora, 28 senhas Amadoras e 57 Aspirantes estão na final.

Classificada com o cavalo Command Docs Otoe, a equipe do Parque J. Galdino, de Surubim-PE, tem chances de assumir a vice-liderança do CPV Amador. O animal da sela de João Galdino briga pela colocação ocupada atualmente por Eternal DonDiego. O garanhão do Haras Boa Viagem está machucado.

O cavalo Simpatia Rojo, vice-campeão na etapa anterior na sela de Dinarte, é outro concorrente ao título de campeão Amador no Rancho do Pinguim. Um dos animais do Haras PFF, First Power Sucesso, vai para a disputa na sela de Paulinho de Cuca.

Dinarte Filho monta Simpatia Rojo
Na categoria Aspirante os dois animais com melhores pontuações vão se encontrar na final: Sage Di Cha, montado por Júlio Neto e Don Don HJG pilotado por Romeu Martins. Os dois lutam pelo troféu Melhores do Ano na categoria Equipe – Equipe SM/Haras Cabresto.

Demais finalistas:

Major Eternaly,
Visa Love, Marcelo Vieira,
Papa Chica, Stephen Azevedo,
Celine Beaver, Luan Morais.

fotos: Allan Damasceno

João Galdino monta Command Docs Otoe e Guilherme Galdino pilota Drink Shady ZD, na capa