09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Equipe Pq. J. Galdino é campeã; 7 pontuam no CPV na etapa Paraibana

Publicado em 21 de Outubro de 2014 por Clara Marinho

Arquibancadas lotadas no Parque Rancho do Pinguim
Os primos Marcelo Cabral e Guilherme Galdino venceram a disputa da categoria Amador no Rancho do Pinguim, em João Pessoa. Segundo dados da comissão julgadora, a final realizada no domingo contou com a participação de 83 inscrições. Os campeões que representam a vaquejada de Surubim-PE deram um verdadeiro show na etapa do Ranking e Campeonato Portal.

O conjunto vencedor foi também 13º colocado. O resultado das duas classificações consagrou Guilheme Galdino líder da especialidade Esteira no Ranking Nacional. A 14ª colocação também ficou com a equipe, com Guilherme na puxada montando ZÉ PEQUENO e Marcelo na esteira pilotando o líder do CPV DRINK SHADY. ZÉ PEQUENO é o quarto melhor cavalo de Puxar da categoria Amador.

Os cavalos IMPRESSIVE JUA na sela de Maílton Vale e DIAMANTE SAMED montado por Júnior Tigre tiveram a maior soma de pontos do Brasileirão na rodada. Ambos somaram 20 pontos. O cavalo Diamante do Grupo Samed estava fora do G30 e subiu para a 20ª colocação.

Com 15 pontos somados no Rancho do Pinguim, a égua Visa Love da sela de Marcelo Vieira (Equipe Lotérica V. da Sorte) saltou da 25ª para a 18ª colocação.

Os cavalos: DOUBLE ZORRERO NNF de Giovani Martins, MAJOR ETERNALY CAL da sela de Lucas Cavalcante e FANTASTIC CIRCLE montado por Diego de Eliziário também pontuaram.

Marcelo Vieira monta Visa Love
Fotos: Allan Damasceno