09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Irmãos Xavier e Alex Araújo triunfam no Parque BeMais

Publicado em 17 de Novembro de 2014 por Clara Marinho



A etapa paraibana foi o termômetro da reta final Campeonato Brasileiro. Os 47 vaqueiros Profissionais finalistas não abriram mão da disputa e deram ao público uma das mais emocionantes competições do ano. O Parque BeMais, localizado em São Miguel de Taipú, na Paraíba, premiou a categoria com R$ 100 mil .

A torcida se ajeitou na arquibancada, os mais apaixonados assistiram na beira da pista os principais vaqueiros do país darem um show de força e técnica na final realizada ontem. O vaqueiro Valter Xavier competiu com duas senhas no cavalo DON GO DASH e Alex Araújo com uma, montando DRIFT SIXTY.

Valter garantiu seu terceiro troféu de campeão do ano e foi ainda terceiro colocado representando o Haras Manso, de Recife-PE. O vencedor garantiu o isolamento na 3ª posição do Ranking Nacional de vaqueiros. Os fãs de Alex Araújo torcedor até o final pelo título. Na última rodada o potiguar que defende a equipe Fundações LTDA/Haras PFF perdeu o boi, ficando com o título de segundo colocado.

Já o irmão de Valter, Mi pontou dois animais e entrou com três senhas na classificação. Os irmãos Xavier estão dominando o Ranking de Vaqueiros. entre os 10 mais pontuados ainda está Vanderi. Mi representa a equipe Parque Arthur Filho/Rancho Cabocla. Na sexta colocação ele montou ETERNAL LINCE e na 7ª e 11ª colocações disputou no Campeão dos Campeões ETERNAL TWO.

 O vaqueiro Celso Vitório também pontuou dois animais: LAURIE PEP da equipe Palmery Soriano e FLASH do Parque Cordeiro e Caldas.

Os dois primeiros colocados do CPV – HOLLAND JECK e PELIGRO VERDE – pontuaram mais uma vez na temporada.

Confira a classificação completa:

http://portalvaquejada.com.br/
vaquejadas/3605


Fotos: Allan Damasceno