CAMPEONATO BETVIP PORTAL

Etapa do X1 ao Vivo e disputa do Super Derby Portal garantiram fortes emoções na Vaquejada do Parque Palmery Soriano

Publicado há 1 mês - Por Portal Vaquejada


Campeões do X1 Card Profissional

Na cidade de Cajueiro/AL, a festa do boi segue firme e muito bem disputada. A Vaquejada do Parque Palmery Soriano deste ano de 2024 já entrou para a história da região como uma das mais organizadas e acolhedoras.

Na noite da quinta-feira (22), a emoção correu solta, tanto na pista com os vaqueiros e cavalos que duelaram o X1 ao Vivo, como na arquibancada lotada de amantes do esporte que acompanharam, atentamente, cada movimento. O evento também foi acompanhado simultaneamente por milhares de pessoas através dos canais oficiais nas plataformas digitais.

Campeões do X1 Card Amador

A etapa do Campeonato Brasileiro X1 ao Vivo de Vaquejada promoveu duelos eletrizantes entre os cavalos campeões das duas primeiras etapas do Campeonato Betvip Portal: campeões do Parque Bemais x campeões do Parque Boi Nelore. Além destes, também foram disputados dois cards especiais, com os vaqueiros Peixe da Lama x Pedro Zanini e Igor Alves x Brocoió Júnior.

Campeões do X1 Card Aspirante
  • Na categoria profissional, o cavalo DOCS TOBERICH FSF, montado por Gordo MF venceu  PRIDE CORAVAGE EM.
  • Na categoria amador, o DIEGO SHADY BAR, montado por João Farias, levou a melhor sobre o ESCOBAR FIT.
  • Na categoria aspirante, SERENO BLACKIN MBN, montado por Erivanzinho, derrotou DOM ALAMITOS TRULLY.
  • Nos cards especiais, Pedro Zanini e Brocoió Júnior foram os vencedores de seus respectivos duelos.

 

Campeões do Super Derby BetVip Portal

DISPUTA - SUPER DERBY PORTAL

 

Após o X1, a vaquejada seguiu pegada madrugada adentro com a disputa da categoria Super Derby Portal. Foi uma disputa muito equilibrada e emocionante, na qual o campeão só foi definido depois de dez rodadas. A égua IZA QUESTION DLUZ na sela de Aldicélio Pereira, representante do Rancho Parrila da cidade de Arapiraca-PE, conquistou o merecido título de campeã.

Aldicélio Pereira

Já durante a sexta-feira (23) e sábado (24), seguem as etapas de classificação para as categorias amador, aspirante, feminina, jovem e master. Ainda no sábado, após a classificação geral, já se inicia a disputa da categoria Amador. No domingo (25), a partir das 7h, as disputas acontecem na seguinte ordem: jovem; feminina; master; aspirante; e profissional. A relação dos cavalos e vaqueiros com senhas batidas e que já estão inscritos no Campeonato está disponível no Portal Vaquejada.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais