6ª ETAPA CBP

Vaquejada do Parque Paraná sedia 6ª etapa do Campeonato Betvip Portal com altos níveis de competitividade

Publicado há 2 semanas - Por Portal Vaquejada


Etapa de Classificação da Vaquejada do Parque Paraná

 

Nesta semana o Campeonato Betvip Portal desembarcou na cidade de Paranatama-PE para a sua 6ª etapa, durante a Vaquejada do Parque Paraná. Com mais de R$ 300 mil reais em premiações e etapa do X1 ao Vivo de Vaquejada, a belíssima festa de gado de Paranatama teve início na quarta-feira, 10 de abril, e estende-se até o próximo domingo, dia 14.

A perspectiva é que, durante esses quatro dias de competição, mais de 1.100 duplas de diversos estados da Federação se apresentem na pista. Até as 18h desta quinta-feira (11), mais de 400 senhas já haviam sido corridas, sendo 215 delas batidas nas diversas categorias disputadas: Profissional, Amador, Aspirante, Regional, Derby, Jovem, Master e Feminina.

PRIDE COVARAGE EM (2º Lugar na categoria Profissional Cavalo de Puxar) com 100 pontos na sela de Júnior Brandão (3º lugar na categoria Vaqueiro Profissional) com 100 pontos, está batido e confirmado nas disputas finais.

Esses números demonstram a força do esporte Vaquejada e do Campeonato Betvip Portal, considerado o "Brasileirão das Vaquejadas" que, a cada etapa realizada, reafirma a sua posição de maior competição de vaquejada do país.

A disputa pelas primeiras colocações do Ranking CBP está bastante acirrada e a Vaquejada do Parque Paraná é importantíssima para os vaqueiros e equipes que estão batalhando pelo título de campeão nacional. A depender dos resultados de Paranatama, o campeonato poderá ter novos líderes.

Outro destaque da 6ª etapa do Campeonato Betvip Portal é o nível de organização do evento organizado pela família Pita, proprietária do Parque Paraná. Além da receptividade dos anfitriões, a estrutura montada para acolher a vaqueirama e o público visitante faz dessa vaquejada uma das maiores de toda a região.

A cobertura completa 6ª etapa CBP está sendo realizada em tempo real, com todos os detalhes da festa e atualização das parciais dos resultados, através dos perfis do Portal Vaquejada no Instagram, Youtube e site.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais